SENSEI SPORTV CLAUDIO COELHO

Pelas mãos de Claudio Coelho passaram as maiores estrelas do MMA brasileiro. Dos membros do clã Gracie, como Royce, Royler, Renzo aos representantes da luta livre, como Marco Ruas e Pedro Rizzo. Mas a maior missão de Claudinho vai muito além do cenário competitivo, como revelou o Mestre de Boxe ao Sensei Sportv.



“Antes de tudo, meu objetivo é formar cidadãos, depois eu vou querer formar o atleta. Eu sinto que eu tenho uma missão, que tenho uma responsabilidade muito grande dentro da comunidade” – contou ele para nossa equipe de reportagem exibindo a vista de sua casa no alto do Morro Pavão-Pavãozinho.

No mês em que a Nobre Arte completa 20 anos, Claudio Coelho abriu as portas de casa e da academia para a nossa equipe de reportagem e relembrou histórias dos lutadores que passaram por ali, muitas vidas que foram salvas. Mas o ponto alto mesmo é: pela primeira vez, Claudinho trocou de lugar com os alunos e mostrou que é um virtuoso também na arte de boxear.



“Eu estou com 54 anos e faço os meus treininhos, mas nunca ninguém tinha me visto treinar antes”. E não foi só na nobre arte que o mestre mostrou habilidade. Aproveitando a passagem do pupilo Royler Gracie pelo Brasil, o faixa-roxa (aluno de Carlson Gracie) vestiu o quimono e ainda foi condecorado com o 3º grau.

O Sensei Sportv especial com o Mestre Claudio Coelho treinando pela primeira vez e revelando os segredos de um dos projetos sociais mais bem-sucedidos do Brasil.

Fonte: Sensei SPORTV

Um comentário:

  1. Filmes de lutador nunca saem do estilo. ❤️ Adoro as histórias sobre boxe! Este tema é um clássico do cinema. Recentemente eu li sobre o filme "Mãos de Pedra" e parece muito interessante e divertido. Eu quero vê-la porque tem bons atores. Além disso, a direção é excelente! ¡Você não ficará desapontado!

    ResponderExcluir